quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O que desejo e quero para mim frente às várias possibilidades?

Disciplina: Práticas Administrativas
Prof° Rejane

Gostaria de ter meu próprio negócio, e sei que com meu esforço eu posso alcançar.
Hoje, estão surgindo oportunidades ótimas para o meu desenvolvimento em todos os sentidos. Mas eu quero mais, quero alcançar o topo, aprender mais, ensinar mais, pois a vida não passa de uma troca de conhecimentos.
Pelo fato de ser uma pessoa comunicativa, acredito que irão surgir mais oportunidades. Quero fazer minhas faculdades de Educação Física e Nutricão e trabalhar em ambas as áreas. Quero ter uma vida estável para ajudar as pessoas que gosto.
Sei que o que desejo talvez seja banal para outras pessoas, mas para mim irá fazer toda a diferença.
A possibilidade do meu sonho ser realizado só dependerá de uma pessoa: EU.
Terei que ser forte, porque a vida é cheia de altos e baixos, mas eu consigo passar por cima de qualquer problema, basta eu querer.
Por isso, digo com toda a certeza: "_ As pessoas podem tirar tudo de mim, mas o mais valioso ninguém tira, o meu conhecimento, o conhecimento e a força de vontade que aprendi a ter com o passar do tempo para poder obter algo que fosse satisfatório para mim, e é por causa desse conhecimento que tornarei tudo o que desejo em realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário